Conduza-me em teus caminhos Senhor

 

Uma pessoa um dia me disse: “não quero ser santo porque é muito difícil e sofre muito”. Agora faço eu a seguinte pergunta: De qual maneira sofremos mais? ausentando-se da presença de Deus ou caminhando com ELE?

No caminho com Deus podemos encontrar pedras, porém com sua ajuda podemos construir pontes que nos conduzem a felicidade. Devemos agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida e não deixarmos esmorecer no cumprimento de nosso dever. Em Deus tudo se transforma, a tristeza em alegria, as dúvidas em certeza, as barreiras em estradas que nos levarão ao ideal.

As exigências da batalha são grandes, precisamos nos firmar em nossa fé, pois é ela quem nos moverá e nos encorajará em cada momento. A oração e a palavra de Deus como escudo da fé que não nos deixará ser enganados. Somos constantemente chamados a enfrentar o exército inimigo, mas em Cristo venceremos, pois para aquele que confia e permanece em seu caminho, Deus sempre terá sua palavra final diante dessa batalha. Muitas vezes pensamos, pra que passar por um caminho tão difícil, se posso passar pelo que é mais fácil?’’

Deus testa nossa fidelidade para com ELE, nossa paciência, nossa capacidade de amar, de perdoar, testa a nossa fé... Se passamos por estas provas, estaremos preparados para as outras que com certeza virão depois destas. Por isso devemos marchar adiante, sem olhar pra trás, sem o perigo de desanimarmos ao nos lembrarmos do fracasso, das quedas que tivemos no passado...

O passado já se foi e o que interessa a Deus é o momento presente. Através da nossa fidelidade e oração encontramos forças pra seguir em frente e ter a convicção de que em Deus somos mais que vencedores!!!

 

Santos e Santas de Deus, intercedei por nós, no caminho da salvação!


FALE CONOSCO

  • Rua João Ridley Bufford,79 – Centro Santa Bárbara d’Oeste – SP
  • (19) 3044–3898
  • contato@operariosdamesse.org.br
  • Como Chegar

Pedido de Oração

Pesquise aqui