Deus é nosso Refúgio e Fortaleza!

 

            Vivemos tempos de grandes sofrimentos, famílias sendo destruídas por problemas com casamento, na vivencia e educação dos filhos, atingidos por dificuldades financeiras, enfim gerando em nós um desgaste na saúde do corpo e da alma. Esse “bombardeio”, nos faz sentir indefesos e sem esperança por uma possibilidade de mudança.

            Porém, quando olhamos para o salmo Salmos 45 vemos a seguinte verdade: “Deus é nosso refúgio e nossa força, mostrou-se nosso amparo nas tribulações” Salmos 45,2. Realmente Deus está pronto a nos ajudar colocando-se diante de nós como nosso REFUGIO E FORTALEZA!

            Refúgio, pois n’Ele encontramos um lugar seguro e protetor contra todo mal, como um “teto” que tem capacidade de nos abrigar.

            Fortaleza, porque podemos encontrar n’Ele uma fonte onde tiramos força para que possamos imperar diante de todos nossos problemas. Só na fonte “divina” poderemos renovar nossa esperança e nos livrarmos de todas opressões, encontrando verdadeiramente a potência para alcançarmos verdadeira transformação de vida.

             Por isso, precisamos ficar do lado correto, sem a oração, os sacramentos e sem vivencia na Igreja com os irmãos da mesma fé, não encontraremos essa verdadeira fonte.  A sociedade hoje precisa de Cristãos com uma fé madura e decidida, temos que passar pela cruz antes de irmos para glória.

            É carregando pacientemente a cruz de cada dia que Deus nos providenciará uma fé madura, ao ponto de chegarmos até as últimas consequências em nossa vida. Não desista de Deus, pois Ele não desiste de ti. Ele é nossa Fortaleza, sem Ele somos “nada”, com Ele somos ”tudo”.

 

                                    César Quirino

Fundador


FALE CONOSCO

  • Rua João Ridley Bufford,79 – Centro Santa Bárbara d’Oeste – SP
  • (19) 3044–3898
  • contato@operariosdamesse.org.br
  • Como Chegar

Pedido de Oração

Pesquise aqui