Blog - Jovens

“Amais-vos uns aos outros, como eu vos amo” Jo 15,12

Esta é a ordem de Jesus para nós hoje, que como Ele nos ama nós também devemos amar.

O amor é frutuoso e nos faz maduros na fé. Ele preenche a nossa vida e arranca o mal. Amar não é uma tarefa simples, mas é uma decisão, eu decido amar porque Deus me amou primeiro (1jo 4,19) e porque sou Dele devo amar como Ele me ama.

 

Isso deve se tornar uma raiz dentro de nós, precisamos desde jovens ordenar para nós os frutos eternos que nos levam ao Pai e fazem caminhar por uma estrada segura.

Infelizmente o mundo tem nos apresentado um amor superficial, um amor virtual, passageiro e sem valores. Por isso a necessidade de estarmos no caminho seguro, onde nos fará ver o amor como algo essencial para nossa vida, onde há amor, há perdão, há amizade sem confusões e discriminações, Ele perdoa os pecados, Ele dá a vida eterna.

O amor vem de Deus, e Jesus nos revela com sua vida o que é amar, Dar DE SI MESMO COMO OFERENDA PERFEITA.

Portanto, você, jovem, é convidado a tomar essa decisão para sua vida, pois só o amor é que pode tudo em nossas vidas ele é a cura das nossas enfermidades.

Devemos nos perguntar: O que me impede de amar?

Não é fácil amar os inimigos aqueles que nos rejeitam e nos maltratam. Talvez eles não conheçam o Cristo ou tem um relacionamento superficial com Ele, mas você sim o conhece. Portanto nada deve te impedir de amar, nós também devemos olhar além, enxergar o Cristo escondido nas pessoas só assim conseguiremos amar.    

 

Porque amar é dar-se de si mesmo, como Cristo fez!!!