Blog - Orações

Terço da batalha

Este terço é rezado com a mesma estrutura de um terço mariano. Muitos testemunhos já pudemos apreciar diante da oração deste belíssimo terço.

Terço da Batalha 

 

 

Credo
Pai-Nosso
três Ave-Maria
... ... 
Nas contas grandes rezar:
Deus do céu me dê forças, Jesus Cristo me dê poder, Nossa Senhora me dê coragem para essa batalha vencer, sem morrer, sem enfraquecer, sem muito me abater. Deus pode, Deus quer essa batalha, eu hei de vencer

Nas contas pequenas:
Eu hei de vencer Jesus Cristo me ama, e me regata com o seu poder!

Oração Final- Maria Passa Na Frente

Maria, passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões, casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria, passa na frente, resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Maria cuida de tudo que não está ao nosso alcance, tu tens poderes para isso. Vai, Mãe, acalmando, serenando e amansando os corações. Vai acabando com ódio e rancores, mágoas e maldições. Vai terminando as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando seus filhos das perdições. MARIA, passa na frente e cuida de todos os detalhes. Cuida, protege e ajuda todos os teus filhos. Maria, tu és a Mãe e também a porteira. Vai abrindo os corações das pessoas e das portas nos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de tu. Ninguém pode fizer que foi decepcionado por ti, depois de ter chamado e invocado. Só tu, com o poder do Teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.