“Senhor, vieste morar em mim, e eu em ti”

 

A frase que dá o título de nosso artigo é inspirada por São Padre Pio, que, com certeza quis expressar o grande amor do Pai criador por todos seus filhos. Deus Pai Criador nos ama em caráter irrevogável "Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei". Jeremias 1:5

Podemos dividir o título desse artigo em duas partes:

“Senhor, vieste morar em mim”, Deus, nosso criador, nos quis por inteiro!

“E eu em ti”, eu preciso deseja-lo por inteiro!

Aquele que busca a Deus deseja conhecê-Lo intimamente, procura ter experiências com Ele diariamente, pois sabe o que Ele tem para nossas vidas, qual o Seu plano, qual a Sua vontade para nós.

Ao contrário de que muitas vezes pensamos, não somos frutos de um acaso e não nascemos por um desastre. Todos temos uma missão designada por Deus, pois fomos pensados por ELE desde a fundação do mundo “Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. ”Efésios 1,4

As verdades contidas na palavra de Deus nos mostram o quanto somos importantes e amados, porém precisamos nos aproximar dessa realidade acreditando e professando com fidelidade essas verdades em nossa vida.

Deus só pode agir na vida daquele que se propõe fazer a experiência pessoal com ELE.

O encontro pessoal com Jesus acontece não de forma estabelecida pelo homem, mas sim por Deus. O papel do homem é aceitar concretamente a sua condição de criatura, dependente e fraco, diante da grandiosa presença de Deus e querer se encontrar com Jesus.

Deus é muito simples e quer se relacionar com cada um de seus filhos. Cabe à nós querermos nos relacionar com Ele, sendo um verdadeiro testemunho de conversão e santidade.

 

Busquemos a Deus, pois ELE se faz encontrar.... É tempo de se abrir para o novo! ELE está no meio de nós!

 

César Quirino

Fundador


FALE CONOSCO

  • Rua João Ridley Bufford,79 – Centro Santa Bárbara d’Oeste – SP
  • (19) 3044–3898
  • contato@operariosdamesse.org.br
  • Como Chegar

Pedido de Oração

Pesquise aqui