COMO SOBREVIVEMOS?

‘‘Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama o que dá com alegria.’’ II Coríntios 9,7

Sobrevivemos exclusivamente da Providência Divina, os missionários possuem voto de pobreza, portanto, não reúnem bens particulares, tampouco possuem salários, mas são mantidos em suas necessidades básicas pela Comunidade.
Assim, a Providência Divina chega através dos amigos e benfeitores de nossa obra, que colaboram mensalmente conosco, através do Carnê do Sócio Contribuinte, também através da venda de pães caseiros fabricados pelos missionários, pelos bazares de roupas usadas que realizamos, tudo com o intuito de recolher receitas para a manutenção da obra.

Portanto, queremos estender as nossas mãos e pedir a sua generosa colaboração com a nossa obra! Nos últimos tempos, temos passado por grandes desafios financeiros, mas acreditamos que a Providência Divina jamais nos abandona, por isso, pedimos que você seja este canal da graça para a nossa obra, ajudando-nos com vossas orações e com a vossa contribuição.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *