NOSSA EVANGELIZAÇÃO

NOSSA EVANGELIZAÇÃO

Em nossas Casas Missionárias promovemos a realização de Cenáculos de oração, Missas, Curso de Doutrina Católica, com o intuito de que os fiéis possam fazer uma experiência de Deus, crescer e amadurecer em sua vida espiritual, contribuindo para o anúncio de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Doutrina Católica.

Realizamos um apostolado para evangelização de mulheres, crianças e educação nas famílias, com os temas específicos para estas realidades. Mantemos também um site de evangelização com formações, artigos e vídeos produzidos em nossa própria obra. Mantemos programas e transmissão ao vivo periodicamente por meio de nosso canal no Youtube.

A Comunidade, desde seu início, realiza diariamente atendimentos de escuta com orientação e oração, realizadas em suas casas, pastoreando as ovelhas, uma a uma, segundo a necessidade de cada pessoa.

Hoje a Comunidade oferece atendimento psicológico pessoal, ajudando no resgate da pessoa humana em sua integralidade.

Realizamos visitas missionárias, levando o anuncio do evangelho as casas, especialmente as pessoas que estão afastadas da Mãe Igreja.
Promovemos, periodicamente, encontros de espiritualidade, aprofundamentos, cursos e formações dos mais diversos temas, a fim de atender as demandas atuais, contribuindo para o crescimento na fé dos batizados.

Dando cumprimento a nossa natureza missionária, a Comunidade percorre outros Estados, regiões e cidades, realizando o anuncio da Palavra de Deus, participando e dando a sua contribuição em grupos de oração, Paróquias. Atuamos caritativamente próximo aos mais necessitados, especialmente pessoas em situação de risco social, partilhando um pouco daquilo que recebemos da Providência Divina.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *